Phoenix ¬ Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Eu acho...

Ir para baixo 
+3
A: Mohammed
Atx0k
Spree7
7 participantes
AutorMensagem
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitimeQui Set 11 2008, 01:48

Este tópico é importantíssimo pois vai-nos ajudar muito para o melhoramento do tópico... esperamos muitas ideias.

O fórum foi acabado de ser construído é natural que não esteja uma maravilha mas vamos-nos esforçar para o tornar uma ;D

Mais lá para a frente irei adicionar um chat room aqui para ser muito mais facil de falarmos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
Atx0k
Admin
Admin
Atx0k


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 31
Localização : Braga

Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitimeQui Set 11 2008, 12:30

Adorei o fórum, bounce foi uma ideia muito fixe da tua parte e mostrou que te interessas pela crew...

Claro que ainda temos de fazer algumas mudanças...

Primeiro devíamos mudar aquela imagem da Phoenix no topo para uma que encaixe bem com o fundo...

E depois acho que deveríamos ter uma imagem antes de ver propriamente o fórum do género FÓRUM DA PHOENIX CLICK HERE TO ENTER..

Também devia só ver o fórum, os postes quem tivesse login efectuado...

REGARDS

Atx0k afro
Ir para o topo Ir para baixo
A: Mohammed
Newbie
Newbie



Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2008

Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitimeQui Set 11 2008, 15:40

o Forum em geral ta fixe, mas axo que a imagem devia tar em widescreen la em cima, a ocupar tudo,... e as cores toa uma beca mal escolhidaas, fica mto shock, experimenta, enves de Cinzento, rpeto, vais ver q fica mto mlhr, se precisares de ajuda diz, que tneh mta experiencia em forums (mais propriamente no Forumeiro,...) ja sabes, qlqr coisa PM me ou ent add no msn affp_93@hotmail.com Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Atx0k
Admin
Admin
Atx0k


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 31
Localização : Braga

Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitimeQui Set 11 2008, 15:41

Eu sekalhar punha só o vermelho um vermelho mais disfarçado (mais escuro)...

Até gosto do cinzento
Ir para o topo Ir para baixo
Tiques
Newbie
Newbie
Tiques


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/09/2008

Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitimeQui Set 11 2008, 20:02

foi boa ideia a realização deste forum separado do do jogo, aqui sempre se pode tratar de outro assuntos que no forum do jogo ha aquele receio de haver espias... lol

quanto a mim esta porreiro, ainda que acho que esse vermelho esta um bocado exagerado... e isso que sou benfiquista!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SpooKcs
Newbie
Newbie



Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2008

Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitimeSex Set 12 2008, 02:08

Ya muda ai o fundo porque com este ficas com os olhos tds fdds lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitimeSex Set 12 2008, 02:35

Tipo o que eu disse é que o forum foi criado em 20 minutos e nem estive muito preocupado com as cores x) isso faço hoje e amanha no trabalho ^^

Rewards
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
marshmellow
Newbie
Newbie
marshmellow


Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/11/2008
Idade : 29

Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitimeSex Nov 14 2008, 20:22

Arrow eu gosto do forum, so podias era melhorar o fogo
de resto as cores foram bem escolhidas e o cinzento manda um toqe mais fixe a contrastar com o vermelho,
Idea uns pormenores a azul ficava, no meu ponto de vista, ainda melhor

cumps, El Marsh Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Riddick
Newbie
Newbie



Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 37

Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitimeSáb Nov 15 2008, 01:56

pra mim o forum esta otimo....
mas gostei da ideia do chat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu acho... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu acho...   Eu acho... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu acho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phoenix ¬ Crew :: CS Manager :: Ideias para o forum-
Ir para: