Phoenix ¬ Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostam do forum?

Ir para baixo 
4 participantes

Gostam do forum?
Sim gosto da ideia do fórum externa.
Gostam do forum? Vote_lcap83%Gostam do forum? Vote_rcap
 83% [ 15 ]
Sim gosta da ideia do fórum externa mas acho que conseguia fazer um melhor!
Gostam do forum? Vote_lcap11%Gostam do forum? Vote_rcap
 11% [ 2 ]
Gosto da ideia mas não da maneira como ela foi desenvolvida.
Gostam do forum? Vote_lcap0%Gostam do forum? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não, não gosto da ideia pois já possuíamos um fórum!
Gostam do forum? Vote_lcap6%Gostam do forum? Vote_rcap
 6% [ 1 ]
Total de votos : 18
 

AutorMensagem
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeSex Set 12 2008, 03:53

Gostam do fórum ou acham que foi má ideia criar um? esta é uma questão importante pois já possuímos 1 fórum!

Depois de votarem digam qual foi a vossa escolha e porque ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
Xavais
Newbie
Newbie
Xavais


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 35
Localização : Coimbra

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeSex Set 12 2008, 05:08

Axo ke mudava este cor de laranja das letras Neutral Atrofia-me a cabeça toda Razz fazer bue esforço com os olhos pa ler em condiçoes! xD LoL , axo qe aqi o forum pode ter um design algo identico a' CP em termos de cores! Portanto... temos de escolher 1º a CP e aí sim... criar o design do forum! Wink Mas aqi mudaria so' mm o forum em si , ou seja , estes vermelhos e o laranja das letras e dos bordos! x) No inicio da pagina esta' fixe a PHOENIX :'D

Abraço *
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeSex Set 12 2008, 05:25

Xavais escreveu:
Axo ke mudava este cor de laranja das letras Neutral Atrofia-me a cabeça toda Razz fazer bue esforço com os olhos pa ler em condiçoes! xD LoL , axo qe aqi o forum pode ter um design algo identico a' CP em termos de cores! Portanto... temos de escolher 1º a CP e aí sim... criar o design do forum! Wink Mas aqi mudaria so' mm o forum em si , ou seja , estes vermelhos e o laranja das letras e dos bordos! x) No inicio da pagina esta' fixe a PHOENIX :'D

Abraço *

Roger vou mudar a letra já visto que é uma das coisas que está pior.

Tipo isso das cores vai ser td mudado, mas visto que não tenho falado com o scorp e com o Atxok e só agora os pos como admin tá um buqadinho dificil mas nos lá chegaremos.

Obgd pela dica

CUMPZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
Xavais
Newbie
Newbie
Xavais


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 35
Localização : Coimbra

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeSex Set 12 2008, 15:13

Eu uso o BTNEXT , tive a ver o forum... esta' de certa forma muito porreiro... simples mas 5* , em cada post tem uma cor , ou seja , um total de 2 cores... e estao intercaladas! ... e' simples e percebe-se bem ! Cool BTNext
Ir para o topo Ir para baixo
eduardextreme
Newbie
Newbie



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/09/2008

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 00:33

A minha resposta vale por si mesma: "Sim gosto da ideia do fórum externo mas acho que conseguía fazer um melhor!"
Ir para o topo Ir para baixo
Atx0k
Admin
Admin
Atx0k


Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 31
Localização : Braga

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 20:39

eduardextreme escreveu:
A minha resposta vale por si mesma: "Sim gosto da ideia do fórum externo mas acho que conseguía fazer um melhor!"

Entao oupa...
Ir para o topo Ir para baixo
eduardextreme
Newbie
Newbie



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/09/2008

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 20:42

Atx0k escreveu:
eduardextreme escreveu:
A minha resposta vale por si mesma: "Sim gosto da ideia do fórum externo mas acho que conseguía fazer um melhor!"

Entao oupa...

quê? estás á espera que eu o crie? eu deixei a sugestão de melhorar, colocando o fórum como phpbb3, na minha opinião fica bastante mais bonito e convidativo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeTer Set 16 2008, 01:43

eduardextreme escreveu:
Atx0k escreveu:
eduardextreme escreveu:
A minha resposta vale por si mesma: "Sim gosto da ideia do fórum externo mas acho que conseguía fazer um melhor!"

Entao oupa...

quê? estás á espera que eu o crie? eu deixei a sugestão de melhorar, colocando o fórum como phpbb3, na minha opinião fica bastante mais bonito e convidativo. Wink

Voces sao todos herois mas quando chega o momento da verdade :/ nem ve-los

tipo já pensast que talvez o tema que estavas a sugerir não fique bem com o tema do forum ? já pensast nas cores etc etc ...

Dizer é facil mas conjugar td torna-se muito mais dificil :/

sorry se fui agressivo não é intensão é apenas um mero coment
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
eduardextreme
Newbie
Newbie



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/09/2008

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeTer Set 16 2008, 13:31

Ass_Shot escreveu:
eduardextreme escreveu:
Atx0k escreveu:
eduardextreme escreveu:
A minha resposta vale por si mesma: "Sim gosto da ideia do fórum externo mas acho que conseguía fazer um melhor!"

Entao oupa...

quê? estás á espera que eu o crie? eu deixei a sugestão de melhorar, colocando o fórum como phpbb3, na minha opinião fica bastante mais bonito e convidativo. Wink

Voces sao todos herois mas quando chega o momento da verdade :/ nem ve-los

tipo já pensast que talvez o tema que estavas a sugerir não fique bem com o tema do forum ? já pensast nas cores etc etc ...

Dizer é facil mas conjugar td torna-se muito mais dificil :/

sorry se fui agressivo não é intensão é apenas um mero coment

branco e cinzento fica melhor k este preto e vermelho, na minha opinião claro. podes sempre fazer uma votação.
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeQua Set 17 2008, 01:03

eduardextreme escreveu:

branco e cinzento fica melhor k este preto e vermelho, na minha opinião claro. podes sempre fazer uma votação.

Sim eu percebo e aquele coment nao era para ofender ninguem claro. sim eu sou da tua opiniao mas acho que só brancoe cinzento não porque iria ficar muito seco :X para mim para alem destas cores deveria ter a imagem da phoenix(curti aquela que tinha posto aqui que ela mexia-se) laranja vermelho amarelo cinzento branco e preto.

Estas cores para mim deveriam ser todas conjugadas claro mas não é s´+o dizer eu gosto e já esta!
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
eduardextreme
Newbie
Newbie



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/09/2008

Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitimeQui Set 18 2008, 00:15

acho esta cor demasiado pesada para um forum, ja li num sitio k os forums com cores claras têm em média uma actividade bastante superior aos de cores escuras (isto só para curiosidade). mas faz uma votação mostrando as imagens de agora e do phpbb3, isso só para matar as dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostam do forum? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostam do forum?   Gostam do forum? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostam do forum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum externo mudado por Atx0k
» Forum externo mudado por Atx0k x2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phoenix ¬ Crew :: CS Manager :: Ideias para o forum-
Ir para: