Phoenix ¬ Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cores novas. Ajuda?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Cores novas. Ajuda? Empty
MensagemAssunto: Cores novas. Ajuda?   Cores novas. Ajuda? Icon_minitimeSex Set 12 2008, 03:23

Como viram actualizei as cores do forum.

É assim eu gosto de como esta ( tb é uma coisa suspeita visto que foi eu que fiz o forum lol! ) de qualquer modo este tópico é para diserem que cores mudavam ok? agradeço que digam algo porque embora eu gosto de como está isto acho que falta algo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
Xavais
Newbie
Newbie
Xavais


Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 35
Localização : Coimbra

Cores novas. Ajuda? Empty
MensagemAssunto: Re: Cores novas. Ajuda?   Cores novas. Ajuda? Icon_minitimeSex Set 12 2008, 05:09

A isto respondi em cima no outro topico xD... se nao te for mt incomodo... vai la' ver so' pa n tar a copiar e colar o msm... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Cores novas. Ajuda? Empty
MensagemAssunto: Re: Cores novas. Ajuda?   Cores novas. Ajuda? Icon_minitimeSex Set 12 2008, 05:32

Xavais escreveu:
A isto respondi em cima no outro topico xD... se nao te for mt incomodo... vai la' ver so' pa n tar a copiar e colar o msm... Very Happy

sim sim ^^ e já actualizei ;D no problem

GL everyone ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
SpooKcs
Newbie
Newbie



Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/09/2008

Cores novas. Ajuda? Empty
MensagemAssunto: Re: Cores novas. Ajuda?   Cores novas. Ajuda? Icon_minitimeSex Set 12 2008, 23:52

Eu acho que está muito melhor assim, só há uma coisa que eu mudava que é a imagem que está no topo, acho que devias meter uma imagem maior...
Ir para o topo Ir para baixo
eduardextreme
Newbie
Newbie



Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/09/2008

Cores novas. Ajuda? Empty
MensagemAssunto: Re: Cores novas. Ajuda?   Cores novas. Ajuda? Icon_minitimeSeg Set 15 2008, 00:31

Não curto mt o aspecto do fórum, podias usar o phpBB 3 com cor dos menus prateada k é bastante mais bonito e mais convidativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cores novas. Ajuda? Empty
MensagemAssunto: Re: Cores novas. Ajuda?   Cores novas. Ajuda? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cores novas. Ajuda?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phoenix ¬ Crew :: CS Manager :: Ideias para o forum-
Ir para: