Phoenix ¬ Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reset na aliança?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeQua Nov 12 2008, 18:44

Tipo à 3 cargos "Supremos" (Secretário de Estado, General e Diplomata).

Eu estava a pensar em fazer um reset neles e procedemos a uma votação para decidir quem fica com que cargo, este reset não iria ser dado só agora mas no inicio de cada mês para que nao haja baldas.

Se este reset fosse dado eu iria escrever os nomes dos possiveis candidatos e procederiamos a votação.

BTW, o CasaNova teria de ficar num desses cargos.

Que pensam?
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
Cavd
Newbie
Newbie



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2008

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeQua Nov 12 2008, 21:22

Bem acho boa a idéia porem se adquaria melhor ao meu ver apenas para o cargo de diplomacia, pois o cargo de general ou chefe de estado requer que as pessoas conheçam um pocuco mais de estratégia e tenham tempo disponivel poara exerce - los.



Bom Jogo - Cavd
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeQui Nov 13 2008, 01:06

Sim mas o diplomata requer saber mexer em html codes para fazer aliança (esse é que requer mais das pessoas ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
Cavd
Newbie
Newbie



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2008

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeQui Nov 13 2008, 18:40

Bem poderia deixar apenas um responsável por esta parte e os outros seria rotativos, ou seja, de tempos em tempos quem se interessar poderia se candidatar ao posto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeQui Nov 13 2008, 21:33

mas estas votações nao vao ter fundamento, pois eles teriam de vir ao forum e só quem viesse aqui é que poderia ser candidato, neste caso eu, o Riddick, o CasaNova e o Cavd
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
Arut4
Newbie
Newbie



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2008

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeSex Nov 14 2008, 01:57

Buu, tmabem me quero candidatar =/

tenho um belo exercito, bem upado :p

de resto nao sei mais que dizer, visto que nao sei mexer em html..

Ja agora, deixem o CasaNova num posto fixo..assim e chato estarem sempre a mudar..
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeSex Nov 14 2008, 02:39

Pois mas td a aliança devia de vir ao forum!
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
Cavd
Newbie
Newbie



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2008

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeSex Nov 14 2008, 15:54

Pois em relação a atividade do forum acho que todos os membros da aliança deveriam ser obrigados a se registrarem e olhassem o forum pelomenos uma vez ao dia...
Não adianta nada termos uma aliança grande se não temos tantos usuários participátivos...
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeSex Nov 14 2008, 17:40

Sim vou fazer um ultimato na aliança e quem nao participar vai ser excluido
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
CasaNova
Newbie
Newbie



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2008

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Concordo   Reset na aliança? Icon_minitimeSex Nov 14 2008, 22:29

Epa eu concordo com tudo o que foi dito pelo Spree7 e acho que apenas os membros activos no Ikariam e tambem no forúm, pois não vale mesmo apenas termos muitos membros mas pouco activos.

Em relaçao ha minha posição na aliança, se quiserem que eu fique com o cargo de Secretario Geral, eu ficaria de bom grado, que tenho feito um bom trabalho penso eu, e esforço-me nesse sentido.
Por outro lado, se na aliança, acharem que eu nao devo ficar num dos cargos principais nao ha problema, quero que seja justo.

Bom jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitimeSáb Nov 15 2008, 03:00

CasaNova escreveu:
Epa eu concordo com tudo o que foi dito pelo Spree7 e acho que apenas os membros activos no Ikariam e tambem no forúm, pois não vale mesmo apenas termos muitos membros mas pouco activos.

Em relaçao ha minha posição na aliança, se quiserem que eu fique com o cargo de Secretario Geral, eu ficaria de bom grado, que tenho feito um bom trabalho penso eu, e esforço-me nesse sentido.
Por outro lado, se na aliança, acharem que eu nao devo ficar num dos cargos principais nao ha problema, quero que seja justo.

Bom jogo

eu deixei bem claro que deverias ficar num dos 3 cargos principais xD

roubaram me o mail (sem msn de momento)
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
CasaNova
Newbie
Newbie



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2008

Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Arut4   Reset na aliança? Icon_minitimeDom Nov 16 2008, 17:10

Na minha opinião acho que o Arut4 era um bom candidato a general, pois embora este nao tenha muitos pontos, não os tem pois preocupasse em evoluir muito o seu exercito e estruturas militares e não as outras. Penso que este é um bom candidato pois deve ter um bom exercito e preocupa-se em ajudar todos os que estao com problemas

é apenas uma opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reset na aliança? Empty
MensagemAssunto: Re: Reset na aliança?   Reset na aliança? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reset na aliança?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phoenix ¬ Crew :: Ikariam Mundo ETA :: Sugestões-
Ir para: