Phoenix ¬ Crew
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pontos de diplomacia para a aliança

Ir para baixo 
+4
Arut4
Rei_Henrique
CasaNova
Spree7
8 participantes

Que acham da ideia?
Sim
Pontos de diplomacia para a aliança Vote_lcap91%Pontos de diplomacia para a aliança Vote_rcap
 91% [ 10 ]
Não
Pontos de diplomacia para a aliança Vote_lcap9%Pontos de diplomacia para a aliança Vote_rcap
 9% [ 1 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 23:03

Tipo tive uma ideia e gostava de a discutir com voces .

Se todas a semanas o lider (neste caso eu) recebe-se 50 de marmore e 100 de madeira de todos os jogadores da aliança para poder evoluir a embaixada (para quem nao souber quando se evolui a embaixada ganha-se pontos de diplomacia)


que acham? votem e deixem a vossa opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
CasaNova
Newbie
Newbie



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2008

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Acho muito bem   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 23:09

Eu acho muito bem, pois não concordo com a ideia de o líder da ally ser obrigado a tomar todos os custos por causa do aumento dos pontos de diplomacia, se isso diz respeito a todos. Pois para evolução da aliança é necessario a entrada de membros e por isso de pontos de diplomacia.

Nisto estou com o lider

Secretario de Estado
CasaNova
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 23:22

eu nao me importo de levar com os custos todos apenas tou a pedir a vossa opinião que dizem?
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
Rei_Henrique
Newbie
Newbie



Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/11/2008

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeSex Nov 07 2008, 23:36

Razz eu concordo o unico problema eh o tanto de marmore q eu tenho ... q sao poucos .. marmore e cristais sao os meus problemas !
Ir para o topo Ir para baixo
Cavd
Convidado




Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeSáb Nov 08 2008, 05:17

Eu concordo tbm, seria injusto que apenas o líder arcasse com os custos, sou afavor que todos contribuam igualitáriamente com as despesas de evolução da embaixada.



Abraços - Cavd
Ir para o topo Ir para baixo
Arut4
Newbie
Newbie



Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/11/2008

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeDom Nov 09 2008, 15:31

Concordo tambem, é deveras injusto o lider arcatar com todos os custos.
Ir para o topo Ir para baixo
Riddick
Newbie
Newbie



Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/11/2008
Idade : 37

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeQua Nov 12 2008, 18:53

eu tbem concordo....
Ir para o topo Ir para baixo
wollfred
Newbie
Newbie



Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2008

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeSáb Nov 15 2008, 03:23

eu tambem concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Cavd
Newbie
Newbie



Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/11/2008

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeSáb Nov 15 2008, 14:15

Bem acho que ja teve tempo suficiente para todos opinarem, quando que será implementada essa medida?
Ir para o topo Ir para baixo
Spree7
Admin
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 34
Localização : Maia

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeSáb Nov 15 2008, 16:23

eu tb acho no final deste mês deverei implementar esta medida :X


e pedirei a todos os que entrarem para me mandar 600 de madeira e 300 de marmore

assim ajudam tb ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://comunidadephoenix.forumeiros.com
edland
Newbie
Newbie



Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/11/2008

Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitimeDom Nov 16 2008, 19:19

Eu tb concordo ... to dentro !!!

Só dizer qnd q deverei mandar pra vc !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pontos de diplomacia para a aliança Empty
MensagemAssunto: Re: Pontos de diplomacia para a aliança   Pontos de diplomacia para a aliança Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pontos de diplomacia para a aliança
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phoenix ¬ Crew :: Ikariam Mundo ETA :: Sugestões-
Ir para: